Destaques

Haylou Solar Pro: Vale a Pena em 2025?

Imagem
Se você está em busca de um smartwatch com cara de relógio que seja bonito, acessível, repleto de recursos úteis e com uma ótima autonomia de bateria, o Haylou Solar Pro pode ser uma excelente opção dentro de tantas opções no mercado. Para facilitar a escolha, resolvi fazer este pequeno review com o propósito de analisar as principais características, vantagens e possíveis pontos negativos deste modelo da Haylou, que é uma marca subsidiária da Xiaomi. Design e Construção O Haylou Solar Pro mantém o design elegante e minimalista que tornou a linha Solar popular. Mas agora ele conta com uma tela AMOLED de 1,43 polegadas  com poucas bordas e um elegante taquímetro ao redor de seu bezel. Ela entrega cores vibrantes, excelente visibilidade, mesmo sob luz solar intensa e um acabamento resistente a riscos e impermeável. O corpo é construído em liga de alumínio , de cor cinza chumbo, tornando-o resistente e ao mesmo tempo leve no pulso. A pulseira de silicone é confortável e pode ser troc...

Qualcomm anuncia novo processador para portáteis



Nomeado como Qualcomm Snapdragon 8CX, a grande fabricante de soluções móveis e de telecomunicações anunciou há pouco tempo uma nova plataforma de processadores voltados para os dispositivos portáteis, como tablets e Ultrabooks. Trata-se do novo processador de codinome 8CX.
Fabicado em 7nm e arquitetura ARM, o novo 8CX será o primeiro processador dessa litografia para computadores portáteis, como Notebooks e Ultraboks. Sua eficiência energética dispensará ventoinhas, mas não pense que estamos falando de um processador econômico de baixo desempenho. Segundo a própria fabricante, o 8CX possui desempenho até mesmo superior ao Snapdragon 855, um dos mais poderosos da linha. E de acordo com o site Leak.pt, o novo SoC pode até mesmo ser tão poderoso quanto o processador da Intel, o Core i5 8250U, sem sacrificar a bateria, que poderá chegar em até 25 horas rodando o Windows 10.


Outras especificações incluem: uma GPU Adreno 680 com suporte ao DirectX12 e telas 4K a 120Hz, uma CPU octacore com núcleos Kryo 495 rodando a 2.8Ghz, TDP de apenas 7 watts e 10MB de memória cache, modem 4G de até 2Gb/s com suporte ao 5G e outras conectividades herdadas dos dispositivos móveis, como o carregamento rápido Quick Charge4+ nas portas USB 3.1, Wi-fi ac/ad dual band, uma conexão Bluetooth 5.0 aprimorado para fones de ouvidos, suporte a periféricos PCI Express, oito canais de memórias LPDDR4x, NFC, conexão NVMe para a instalação de SSD e o suporte ao Windows 10 Enterprise.
Os novos Snapdragon 8CX já foram entregues a diversas empresas parceiras, mas tudo indica que em meados de Agosto a Setembro desse ano surgirão os primeiros aparelhos com o novo chip. Até o momento a Lenovo desenvolveu um protótipo de notebook chamado Project Limitless, que roda o novo chip.



Fonte: Tecnoblog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares

Como reaproveitar uma película de celular