Destaques

Haylou Solar Pro: Vale a Pena em 2025?

Imagem
Se você está em busca de um smartwatch com cara de relógio que seja bonito, acessível, repleto de recursos úteis e com uma ótima autonomia de bateria, o Haylou Solar Pro pode ser uma excelente opção dentro de tantas opções no mercado. Para facilitar a escolha, resolvi fazer este pequeno review com o propósito de analisar as principais características, vantagens e possíveis pontos negativos deste modelo da Haylou, que é uma marca subsidiária da Xiaomi. Design e Construção O Haylou Solar Pro mantém o design elegante e minimalista que tornou a linha Solar popular. Mas agora ele conta com uma tela AMOLED de 1,43 polegadas  com poucas bordas e um elegante taquímetro ao redor de seu bezel. Ela entrega cores vibrantes, excelente visibilidade, mesmo sob luz solar intensa e um acabamento resistente a riscos e impermeável. O corpo é construído em liga de alumínio , de cor cinza chumbo, tornando-o resistente e ao mesmo tempo leve no pulso. A pulseira de silicone é confortável e pode ser troc...

MS Windows XP recebe nova atualização crítica



Pois é, meus amigos! Para àqueles que ainda utilizam o velho sistema operacional da Microsoft, parece que o nosso velho conhecido Windows XP recebeu recentemente uma nova atualização de segurança crítica, podendo indicar assim um marco para o encerramento do suporte total do sistema.

Lançado quase no final de 2001, o Windows XP recebeu inúmeras atualizações, correções e pacotes de serviços, os conhecidos Service Pack 1, 2 e 3. Porém, depois de muitos anos, exatamente dez, no dia 14 de Abril de 2009, o bom e velho Windows XP parou de receber suporte base oficial e suporte total no mês passado. Mas - finalmente - o sistema da eXPeriência recebeu talvez uma das últimas atualizações para combater ataques cibernéticos. Dessa vez, focando no famosos tipos de ataques que agem de maneira semelhante ao famoso ransonware denominado WannaCry.

A nova atualização corrige uma falha de segurança identificada no acesso à área de trabalho remota que permite que um invasor consiga infectar o computador com um simples convite de acesso ao serviço remoto e assim consiga tomar controle sobre a máquina sem ao menos qualquer consentimento do usuário através do ransonware, propagando com grande facilidade na rede.



Um detalhe importante que propiciou o desenvolvimento dessa correção foi o fato dessa vulnerabilidade também afetar outras versões do sistemas operacional, tais como o Windows 7, Windows Server 2003, Windows Server 2008 e Windows XP, é claro, aumentando assim o poder de infestação e ataque desse tipo de vulnerabilidade.

Para quem ainda utiliza uma das versões citadas, basta aguardar pela nova correção ou solicitar uma busca por novas atualizações através da central Windows Update.

Fonte: Tek Core.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares

Como reaproveitar uma película de celular