Destaques

Haylou Solar Pro: Vale a Pena em 2025?

Imagem
Se você está em busca de um smartwatch com cara de relógio que seja bonito, acessível, repleto de recursos úteis e com uma ótima autonomia de bateria, o Haylou Solar Pro pode ser uma excelente opção dentro de tantas opções no mercado. Para facilitar a escolha, resolvi fazer este pequeno review com o propósito de analisar as principais características, vantagens e possíveis pontos negativos deste modelo da Haylou, que é uma marca subsidiária da Xiaomi. Design e Construção O Haylou Solar Pro mantém o design elegante e minimalista que tornou a linha Solar popular. Mas agora ele conta com uma tela AMOLED de 1,43 polegadas  com poucas bordas e um elegante taquímetro ao redor de seu bezel. Ela entrega cores vibrantes, excelente visibilidade, mesmo sob luz solar intensa e um acabamento resistente a riscos e impermeável. O corpo é construído em liga de alumínio , de cor cinza chumbo, tornando-o resistente e ao mesmo tempo leve no pulso. A pulseira de silicone é confortável e pode ser troc...

Intel lança nova geração de processadores para Notebooks/Laptops



A Intel lançou recentemente este mês durante a GDC (Game Developers Conference) a 9ª geração de processadores Intel para Laptops/Notebooks e PCs All-in-One com previsão de chegada para o próximo quadrimestre. Apesar da nova série ter sido anunciada em 2018, a Intel ainda não tinha lançado a família para a linha de notebooks/laptops, somente para desktops.

Inicialmente, as novas gerações de laptops receberão a série H de nona geração, tem o codinome previsto de Comet Lake, e será destinada ao público que busca soluções de alta performance, como é o caso dos notebooks gamers e para uso profissional. O modelo mais poderoso oferecerá 8 núcleos e 16 threads com o famigerada processo de 14 nanômetros.

Em relação ao desempenho, a Intel garantiu que a nova geração poderá ser de 10 a 34% mais rápida que a geração anterior em determinadas aplicações, como é o caso do jogo Encore e o Software da Adobe, o Premiere Pro.

Teremos muitas novidades nessa nova família. Pela primeira vez teremos os novos processadores Core i9 para notebooks, além de outras tecnologias emergentes, tais como: suporte ao Intel WI-FI6 AX200 (GIG+), tecnologia Wi-Fi 802.11AX de nova geração que garantirá transmissões em velocidade gigabit com uma das menores latências do mercado; Compatibilidade com a Intel Optane Memory H10 SSD, uma nova geração de SSDs que poderão funcionar em conjunto com as memórias Optane; E o suporte ao Thunderbolt 3, oferecendo suporte a monitores 4K, conexão USB tipo C e taxas de transferência de até 40Gb/s. Outra novidade que surgirá diz respeito ao Software que é a central de controle do chip gráfico. Pela primeira vez desde 2014 a Intel reformulou o painel de controle e aplicou um visual mais bonito e moderno, semelhante ao painel encontrado em chips da AMD. O painel, assim como a nVidia, terá uma opção que detecta os jogos instalados e busca otimizar para obter o melhor desempenho, além de permitir verificar em tempo real as alterações realizadas. Esta também será a central de controle das futuras placas de vídeo da companhia com previsão de lançamento para o ano que vem.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares

Como reaproveitar uma película de celular