Destaques

Haylou Solar Pro: Vale a Pena em 2025?

Imagem
Se você está em busca de um smartwatch com cara de relógio que seja bonito, acessível, repleto de recursos úteis e com uma ótima autonomia de bateria, o Haylou Solar Pro pode ser uma excelente opção dentro de tantas opções no mercado. Para facilitar a escolha, resolvi fazer este pequeno review com o propósito de analisar as principais características, vantagens e possíveis pontos negativos deste modelo da Haylou, que é uma marca subsidiária da Xiaomi. Design e Construção O Haylou Solar Pro mantém o design elegante e minimalista que tornou a linha Solar popular. Mas agora ele conta com uma tela AMOLED de 1,43 polegadas  com poucas bordas e um elegante taquímetro ao redor de seu bezel. Ela entrega cores vibrantes, excelente visibilidade, mesmo sob luz solar intensa e um acabamento resistente a riscos e impermeável. O corpo é construído em liga de alumínio , de cor cinza chumbo, tornando-o resistente e ao mesmo tempo leve no pulso. A pulseira de silicone é confortável e pode ser troc...

Tesla lança Model 3 a partir de U$ 35 mil



A Tesla Motors, fundada em Julho de 2003 com sua atual sede localizada em Palo Alto, na Califórnia, produz veículos elétricos de alto desempenho. Ela teve como primeiro grande lançamento o modelo Roadster, um conversível de alto desempenho com design esportivo e muita performance aliados a uma autonomia razoável de 350 km por carga de bateria. Anos mais tarde vieram os luxuosos Tesla Model S e Model X.

Desde o início os veículos da montadora surpreenderam a indústria automobilística em desenvolver veículos elétricos altamente tecnológicos e de altíssimo desempenho. Apesar disso, a questão do preço nunca foi um ponto forte, mas as coisas mudaram depois que a Tesla lançou o Model 3, com a proposta de ser o veículo mais acessível da empresa que certamente representará um marco na popularização dos veículos elétricos.





O primeiro modelo foi anunciado ainda em Março de 2016 e atualmente é possível encontrá-lo às vendas nos Estados Unidos a partir de 35 mil dólares na versão mais básica (Standard), preço o qual o próprio Elon Musk prometeu desde o seu lançamento, valor o qual poderá subir para mais de 45 mil dólares dependendo da versão. Infelizmente devido às altas tarifas de importação no Brasil, o veículo não sairá por menos de absurdos 225 mil reais, 50 mil reais a mais que um de seus concorrentes, o Chevrolet Bolt.

Essa versão inclui uma bateria de lítio com autonomia de até 354 Km por carga munido de um motor que oferece tração traseira, aceleração de 0 a 100Km/h em 5,6 segundos e velocidade máxima de 209 Km/h. Por dentro, temos um acabamento interno mais simples em tecido acompanhado por um painel central de 15 polegadas com Wi-fi, 4G, GPS e duas portas USB, além do controle por voz, mas não há Bluetooth. Também não possui o tão cobiçado sistema autopilot, presente no Model S. Para isso, é preciso pagar um valor adicional. Já na versão intermediária chamada Standard Range Plus, oferece um pacote adicional de acessórios que inclui: uma bateria de maior capacidade (386 Km de autonomia) e um motor mais potente (atinge de 0 a 100Km/h em 5,3 segundos e velocidade máxima de 225 Km/h), além de atualizações garantidas de performance e outras funcionalidades, tudo isso por um acréscimo de apenas 2000 dólares. Também haverá a opção Performance, que oferecerá tração integral nas rodas, aceleração de 0 a 100 Km/h em 3,2 segundos, velocidade máxima de 260 Km/h e autonomia de até 500 Km.






O Tesla Model 3 já está disponível às vendas no Brasil através de importadores privados a partir de 225 mil reais na versão mais básica e pode chegar a 265 mil com a adição de itens opcionais, com prazo de entrega de até 90 dias, de acordo com a DPR Trading. Nos EUA é possível adquirí-lo através das vendas online ou por telefone, além de oferecer uma espécie de garantia do tipo "test drive", onde o novo proprietário poderá desistir da compra caso ele não estiver satisfeito com o veículo dentro de um prazo de 7 dias ou 1000 Km rodados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares

Como reaproveitar uma película de celular