Destaques

Haylou Solar Pro: Vale a Pena em 2025?

Imagem
Se você está em busca de um smartwatch com cara de relógio que seja bonito, acessível, repleto de recursos úteis e com uma ótima autonomia de bateria, o Haylou Solar Pro pode ser uma excelente opção dentro de tantas opções no mercado. Para facilitar a escolha, resolvi fazer este pequeno review com o propósito de analisar as principais características, vantagens e possíveis pontos negativos deste modelo da Haylou, que é uma marca subsidiária da Xiaomi. Design e Construção O Haylou Solar Pro mantém o design elegante e minimalista que tornou a linha Solar popular. Mas agora ele conta com uma tela AMOLED de 1,43 polegadas  com poucas bordas e um elegante taquímetro ao redor de seu bezel. Ela entrega cores vibrantes, excelente visibilidade, mesmo sob luz solar intensa e um acabamento resistente a riscos e impermeável. O corpo é construído em liga de alumínio , de cor cinza chumbo, tornando-o resistente e ao mesmo tempo leve no pulso. A pulseira de silicone é confortável e pode ser troc...

Google comemora 20 anos de existência


Doodle em comemoração aos 20 anos de companhia.

Parece que foi ontem mesmo que a gigante de buscas iniciou suas atividades. Mas foi no dia 4 de setembro de 1998, em Menlo Park, na Califórnia, que surgiria uma das maiores empresas de tecnologia do mundo.
Inicialmente, a empresa de Larry Page e Sergey Brin, também apelidados de Google Guys, surgiu ainda quando seus fundadores estavam graduando na Universidade de Stanford como estudantes de doutorado.  Naquela época, a Google era um projeto de pesquisa da dupla universitária com o propósito de criar um motor de busca online mais eficiente que os demais oferecidos no momento.
Anos mais tarde, a gigante de buscas fundou sua sede em Palo Alto, onde pouco tempo depois, em 1999, mudou-se para Mountain View CA, a Googleplex, onde até hoje é  a sede oficial da empresa.
A “alma” da companhia sempre foi de organizar toda a informação do mundo, de modo a torná-la acessível e eficiente a todos. E a gigante de buscas nunca parou de crescer. Atualmente ela está presente em inúmeros ramos que vão desde a biologia, medicina, educação, geração de energia, astronomia, filantropia, publicidade, serviços sociais e muitos outros, todos relacionados à tecnologia e à computação. Resta agora pensarmos em qual será o próximo passo da companhia azul, vermelha, amarela e verde. Qual será a próxima inovação?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como transmitir o áudio do PC para o Smartphone Android

Como instalar aplicativos incompatíveis no iPhone 4, 5, iPad 3 e similares

Como reaproveitar uma película de celular